segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


ITABUNA: ASSASSINADO NO TERREIRO DE OXUM

 Joselito Souza, 37 anos, foi assassinado a tiros no momento em que estava na porta de um candomblé, denominado Terreiro de Oxum, localizado na rua Santa Maria, bairro Califórnia. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira . Segundo populares, dois homens armados com revólver teriam deflagrado vários disparos contra a vítima, que ainda tentou correr para o fundo da casa, mas terminou caindo já sem vida. Familiares da vítima afirmaram que Joselito não tinha envolvimento com o mundo do crime. É o 4º assassinato em menos de 24 horas em Itabuna, o 18º do ano e o 6º do mês de fevereiro.
Imagens do Vermelhinho
Imagens de Cláudio Roberto

"DAQUI A POUCO A EMASA CHEGA" : OBRA NO SÃO PEDRO ESTÁ ABANDONADA

 O bairro São Pedro , um dos mais abandonados de Itabuna, com cerca de 4 mil moradores, vem sofrendo com o descaso dos poderes públicos, principalmente a prefeitura. Uma nova tubulação foi iniciada ano passado, na rua Liberdade,  e com a derrota do Capitão Azevedo, as obras foram parlisadas. Ruas interditadas, com buracos aberto, esgoto escorrendo, sem passar o carro da limpeza pública, Samu, viaturas da PM outáxis, este é o descaso do Governo com o povo.
 Na nova gestão de Vane, os  moradores já procuraram a Emasa, mais a conversa é a mesma do goiverno pasado. " A equipe já foi notificada e daqui a pouco chega ai ", este  daqui a pouco já dura mais de 20 dias e a comunidade fica sendo enganada por quem o elegeu.
Lentes Mágicas de Gérson Teixeira.

TROPELADO EM UNA VAI PARAR NO HOSPITAL
Hyago Khristian Klein da Silva, 23 anos, foi vitima de atropelo, por volta das 19:00 horas, deste domingo (03), defronte a um posto na saída da cidade, sentido Ilhéus. O veículo atropelador foi um gol cinza de placa policial JQT-2507 (Ilhéus-Bahia), conduzido pela senhora L.P.S., 49 anos. 
 A vitima, aparentemente, sofreu lesão na coluna vertebral e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Frei Silverio, porém,  devido a gravidade do acidente, teve de ser recambiado ao Hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus. O veículo teve dano no lado esquerdo do parabrisa dianteiro e ficará a disposição da autoridade policial. 
unanamidiA

VIGILANTES ROUBAVAM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

Dois vigilantes da empresa Gold Star e um motorista foram presos , na estrada daPedra Ferrada, em Feira de Santana, acusados de furto.
Antonio de Souza Braga, o Irismar,  e Alex Leonardo Adriano Cordeiro dos Santosforam flagrados por policiais militares da 66ª CIPM (Companhia Independente) sob ocomando do  soldado Brito,  conduzindo um veículo Fiat Strada, de cor prata  e  placaJOX- 0973,  dirigido por Gilson de Jesus dos Santos.
Eles estavamtransportando29 rolos deeletrodutosflexíveis,  3janelas grandesde alumínio e  6janelaspequenas dealumínioquepertencem aConstrutoraSertenge,responsávelpela obra doprojeto MinhaCasa Minha Vida, no bairro Pedra Ferrada.
delegada Herundina Lima,   da Delegacia de Homicídios e que respondeu peloplantão central, autuou em flagrante os dois vigilantes, que trabalham fazendosegurança da obra, e o condutor do veículo.

CARNAVAL NO CONCEIÇÃO: POLICIA SOLICITOU PARA TERMINAR A FESTA NO 1º HOMICÍDIO, MAS FOI VAIADA E A NOITE MATARAM MAIS UM

Neste domingo foi realizado no bairro Conceição, em Itabuna,  o Carnaval que foi organizado pelo vereador Glebão (PV). A festa que já se tornou tradição no bairro, acabou em tragédia neste ano. Durante a festa duas pessoas foram assassinadas. A primeira foi Juliano Oliveira Couto, que foi executado no início da tarde. Já a noite, Wellington foi morto na praça central do bairro. Após o primeiro homicídio, a Polícia Militar pediu para terminar a festa, mas os policiais acabaram sendo vaiados. Logo em seguida aconteceu o 2º homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário