quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FILHO DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES EMBRIAGADO JOGOU CARRO DENTRO DE BURACO E TENTA CULPAR A  EMASA
A versão de Tácio Feitosa é mentirosa.
Por volta, da 1h20 da madrugada desta quinta-feira (19), o carro do filho do deputado Geraldo Simões, Tácio Feitosa, caiu em um enorme buraco no bairro Jardim Vitória, considerada uma área nobre da cidade. O buraco teria sido aberto dias antes pela Emasa.
De acordo com Tácio, ele voltava para casa quando na Rua Piauí avistou um senhor, de 80 anos, que trabalha como vigia em uma obra, ilhado. Ele explica que uma correnteza forte descia pela rua e que o vigia estava em cima de uma pilha de tijolos pedindo ajuda. Ao tentar ajudar o idoso, Tácio acabou caindo com o carro no enorme buraco.

VEJAM QUEM É TÁCIO FEITOSA FILHO DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES

FILHO DE DEPUTADO ACUSADO DE PASSAR NOTAS FALSAS

por (Gusmão Neto)
O filho mais novo do deputado Geraldo Simões (PT) foi conduzido à Polícia Federal sob acusação de tentar aplicar um calote na boate Hit Music, na Rua Minas Gerais, na Pituba, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (22). Tácio Feitosa consumiu cerca de R$ 438 e na hora de pagar a conta teria apresentado a maior parte do valor em cédulas falsificadas. No entanto, o jovem não esperava que o atendente de caixa estivesse atento. O funcionário percebeu e acionou o gerente do estabelecimento, que tentou resolver o problema de forma “amigável”, mas o familiar do petista negou que as cédulas falsas fossem dele. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo titular da 16ª CP (Delegacia da Pituba), Roberto Nunes, unidade que registrou a ocorrência e, em seguida, encaminhou o acusado à Polícia Federal, única competente sobre delitos dessa natureza. Vale lembrar que outro filho do parlamentar já teve prisão preventiva decretada por ter agredido um fazendeiro. A reportagem tentou falar com a assessoria da PF para confirmar a prisão do acusado, mas não conseguiu. O deputado Geraldo Simões também não foi localizado, em seus dois celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário