terça-feira, 9 de agosto de 2011

CAPITÃO AZEVÊDO E GERALDO MAGELA ROUBARAM O DINHEIRO DE PAGAR AOS TRABALHADORES
Servidores da Saúde estão sem receber salários em Itabuna na Bahia
"Onde está o dinheiro? O gato comeu. Mas onde está o gato?
Parte do servidores de saúde estão sem receber os salários, na cidade de Itabuna no sul da Bahia. De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv), alguns servidores efetivos da secretaria de Saúde do SESP, dos Postos de Saúde da Família Lavínia Magalhães e Roberto Santos, dentre outros não receberam os salários referentes ao mês de julho.
De acordo com a presidente do Sindiserv, Karla Lúcia, o método de pagamento utilizado pela Secretaria da Saúde foi estranho. Ainda não é conhecido o critério adotado pelo órgão para pagar os salários de apenas uma parte dos funcionários e de como os que receberam foram selecionados.
Ainda com base nas informações do Sindserv, os que não receberam voltaram dos bancos decepcionados e frustrados quando perceberam que o dinheiro não foi depositado.  “Não bastasse o caos instalado na administração dos hospitais e postos de saúde, agora, a Prefeitura surge com esse expediente nefasto e discriminatório de fragmentação no pagamento dos salários dos servidores. Exigimos uma explicação do prefeito bem como o urgente pagamento dos salários dos servidores afetados por essa estranha medida da secretaria de Saúde”, afirma Karla Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário